SEPSA adquire novos equipamentos para o camping

Pensando sempre em inovação, a nova Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva de Pesca Salto do Avanhandava, acaba de adquirir três novos equipamentos que irão auxiliar os colaboradores que atuam na área de camping do nosso clube.

Trata-se de um soprador da marca Stihl modelo BR 420, projetado especialmente para o trabalho de varrição. Podendo ser utilizado para varrer parques, bosques, ruas, campos de futebol, limpeza de máquinas agrícolas, entre outros. Equipamento costal, com potência adequada e peso reduzido, permite que o soprador trabalhe com maior produtividade.

Soprador da marca Stihl modelo BG 86 C-E, projetado especialmente para o trabalho de varrição facilitando a limpeza tanto em residências, sítios, como na agricultura. Equipado com motor com tecnologia STIHL 2-Mix, este soprador é econômico, potente e possui reduzida emissão de gases. Ainda possui um sistema de molas que fazem com que a vibração seja quase imperceptível, dando maior conforto ao operador.

Motosserra da marca Stihl modelo MS 381, desenvolvida para trabalhos intensos, é um equipamento robusto e possui ótima relação peso/potência, garantido segurança e conforto ao operador. Ideal para atividades de maior intensidade e para o corte de árvores de médio porte. Indicada para reflorestamento.